Em dois dias, três foragidos da justiça são capturados pela polícia em Itapaci

0
1398

A parceria entre Polícia Civil e o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), segue firme no combate ao crime e também a evasão carcerária e no prazo de dois dias, mais três foragidos da justiça foram capturados em Itapaci.

1ª OCORRÊNCIA:

Na quinta-feira (24/06), diante de informações sobre a localização de um foragido da justiça no município de Itapaci, as equipes GPT 10506 e GPT 10494 deslocaram em apoio à Polícia Civil com o intuito de localizar o referido suspeito.

Durante patrulhamento pelo Setor Lago Azul, as equipes avistaram um indivíduo em atitude suspeita cujas características se assemelhavam às repassadas às equipes. Ao proceder a abordagem e após consulta de seus dados junto ao Copom verificou que se tratava de um indivíduo com várias passagens pela polícia e ainda a existência de um mandado de prisão em seu desfavor pelo Art. 121 do CPB.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade de Itapaci para a confecção do relatório médico e posteriormente à Unidade Prisional de Rubiataba para os procedimentos legais. (Com informações ⚡RAI 20002221)

*EQUIPE GPT 10506* – SGT PEIXOTO – SD MAGALHÃES – SD RICHARD
SD GONÇALVES
*EQUIPE GPT 10494* –  SGT KLEBER – SD ELEUTÉRIO –CB BORBA – SD BATISTA

2ª OCORRÊNCIA:
Já nesta sexta-feira (2506), com informações da localização de mais um foragido da justiça no município de Itapaci, a equipe GPT 10494, se deslocou em apoio à Polícia Civil com o intuito de localizar o referido suspeito. Durante patrulhamento pelo Setor Teles a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem e após consulta de seus dados junto ao Copom constatou-se a existência de um mandado de busca e apreensão em seu desfavor de pelo Art. 33 da lei 11343/06 (tráfico de drogas).

O indivíduo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itapaci para a confecção do relatório médico e posteriormente entregue ao cuidados do Conselho Tutelar para os procedimentos legais. (Com informações ⚡RAI 20017394)

3ª OCORRÊNCIA:

Ainda nesta sexta (25), a equipe GPT 10494, com posse de informações da localização de outro foragido na cidade de Itapaci, os policiais, novamente se deslocaram juntamente com a Polícia Civil com o intuito de localizar o referido suspeito. Durante patrulhamento dessa vez no Setor Jardim Tropical a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem e após consulta de seus dados junto ao Copom verificou que se tratava de indivíduo com várias passagens pela polícia e ainda a existência de um mandado de prisão em seu desfavor pelos artigos 33 da lei 11343/06 (tráfico de drogas) e 180 da lei 7209 (receptação).

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itapaci para a confecção do relatório médico e posteriormente à Unidade Prisional de Rubiataba para os procedimentos legais. (Com informações ⚡RAI 20018902)

EQUIPE GPT 10494: SGT PEIXOTO – SD ELEUTÉRIO – CB BORBA – SD BATISTA

Deixe seu comentário