Em Crixás, Polícia Civil desmantela associação criminosa e prende quatro suspeitos por tráfico de drogas

0
628

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Crixás, com o apoio da 10 DRP/Ceres e GENARC de Anápolis, cumpriu 4 mandados de prisão preventiva em desfavor de quatro suspeitos de crimes previstos nos art. 33 e 35 da lei 11.343/06.

A investigação dos crimes acima citados vem sendo desencadeada há cerca de 6 meses, após uma busca e apreensão domiciliar realizada na distribuidora de F.C.F., onde foram encontrados elementos indicativos de tráfico de drogas (uma balança de precisão, quebrada por F.C.F., e aparelhos de celular).

De acordo com a Polícia Civil, após levantamento de informações e obtenção de decisões judiciais, foram coletadas diversas situações indicando a participação dos quatro presos nos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

A pessoa de F.C.F. segundo a polícia, atuava como revendedora da droga em Crixás região norte de Goiás, usando para tal uma distribuidora de bebidas que mantém no setor Morada do Sol 2. A polícia informa que a droga vendida por F.C.F era enviada pela pessoa de D.M.M. , morador de Anápolis-GO. Durante a investigação, foram encontrados vários comprovantes de pagamento endereçados por F.C.F a pessoa de D.M.M., como pagamentos pela droga enviada.

Além destes, a pessoa de D.A.S. (atualmente já preso em Jaraguá-GO), que é companheiro de F.C.F., atuava na associação criminosa como um cobrador e também ajudava na captação de armas de fogo para comércio. Além disso, o senhor A.A.F., pai de F.C.F, atuava como um armazenador de droga para F.C.F.

Por ocasião da Operação deflagrada, foi encontrada na residência de A.A.F. certa quantidade de maconha, vindo o mesmo a ser autuado em flagrante pelo crime previsto no art. 33, da lei 11.343/06.

Após os procedimentos cartorários, confecção de relatório médico, a pessoa de F.C.F. foi conduzida até a Unidade Prisional de Araçu-GO, a pessoa de A.A.F. conduzida até a Unidade Prisional de Nova Crixás, a pessoa de D.M.M. foi recolhida na Unidade Prisional de Anápolis, todos estando à disposição do Poder Judiciário. Já D.A. S., que já se encontrava preso, foi alvo de novo mandado de prisão. (Via: 10ª DRP/CERES- DP CRIXÁS.)

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.