PILAR DE GOIÁS | Professora Lina morre aos 56 anos vítima de complicações da covid

A professora Rosulina Fernandes de Castilho Moraes, de 56 anos, morreu nesta terça-feira (22/06), vítima de complicações motivadas pelo coronavírus.
Natural de Pilar de Goiás, professora Lina como era mais conhecida, formada em Biologia e Assistência Social, possuía uma longa experiência na área de inclusão. Atuou com maestria por muitos anos e deixou um grande legado na educação do município.
Atualmente a professora trabalhava no CEPI Santa Terezinha na cidade de Itapaci.
Através de nota e por suas redes sociais, o prefeito de Pilar de Goiás, Tiagão Japiassú, lamentou a grande perda, ”É com enorme e profunda tristeza que eu manifesto meus sentimentos à família da Rosulina Fernandes de Castilho Morais, a nossa querida Lina. Uma grande sonhadora, pessoa a qual eu sentia grande admiração e reconhecimento a ela que fez a diferença no seu trabalho, contribuindo para a formação de muitos profissionais e cidadãos pilarenses.

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos da PROFESSORA LINA e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.