Dois suspeitos de tráfico morrem em confronto com o GPT em Itapaci

0
10641

ITAPACI – Na tarde desta quarta-feira (16/06), dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos em Itapaci em confronto com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT). O fato ocorreu por volta de 13h20.

Segundo informações do Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, duas equipes do GPT, receberam informações sobre indivíduos faccionados e que estariam realizando tráfico de drogas no municipio de Itapaci.

Durante patrulhamento pela Rua Manoel de Oliveira Pena, Setor Central, após as informações recebidas, indivíduos com características semelhantes as repassadas foram visualizadas. Ao notarem a aproximação das equipes, evadiram para o interior da residência com armas em mãos. As equipes de acordo com Borba, realizaram o adentramento, sendo recebidas por disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram a agressão, dois indivíduos foram alvejados e um terceiro que já estava na residência conseguiu fugir pulando muros.

Foi solicitado o socorro médico, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) prestou o socorro, os alvejados foram encaminhados com vida até o Hospital Municipal de Itapaci, mas os dois não resistiram e vieram a óbitos.

Os suspeitos foram identificados pelo nomes de Jonathas Correia Miranda (Vulgo Miranda) e Josias Ribeiro, todos moradores de Itapaci.

Ainda de acordo com o major Borba, na residência foram apreendidas duas armas de fogo utilizadas pelos criminosos, uma pistola calibre 380 com um carregador e oito munições intactas, um revólver calibre 32, com quatro munições deflagradas e duas intactas, uma balança de precisão, aproximadamente 430 gramas de skunk, seis porções de maconha, três porções de cocaína e dois celulares.

Armas e drogas apreendidas durante ação em Itapaci.

OCORRÊNCIA: ⚡RAI 19891352

GPT 10506⚡
1° Sgt Sá
3° Sgt Kléber
Sd Eleutério
Sd Fidelis

GPT 10494⚡
2° Sgt Peixoto
Sd M. Júnior
Sd Batista
Sd Gonçalves

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário