ITAPACI: PM detém homem em Itapaci após disparos de arma de fogo em via pública

0
1494

Na noite da última quinta-feira (03/06), por volta das 22h52, no municipio de Itapaci, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma possível ocorrência de perturbação do sossego, onde um indivíduo realizou uma sequência de disparos de arma de fogo nas proximidades da sede da PM, a equipe de imediato saiu para abordar o suposto autor.

O indivíduo de 30 anos, foi abordado aproximadamente 8 quarteirões após o local do disparo, momento que estacionou em uma distribuidora para tentar desvencilhar-se da equipe, todavia foi abordado e submetido a busca pessoal.

Ao ser procedida busca no veículo em que conduzia foram encontradas 13 cápsulas de munições calibre 380 deflagradas e uma arma de fogo tipo pistola, marca Taurus / TH380 alimentada com uma munição intacta.

O suspeito identificado por L. A. N. A. – recebeu voz de prisão da equipe por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. No momento da abordagem, a equipe recebeu apoio de outra viatura, a qual também participaram do cerco ao veículo.

O autor foi encaminhado ao pronto socorro local para ser lavrado relatório médico sobre seu estado geral e em seguida encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Itapaci.

Após ter recebido voz de prisão, o suspeito foi algemado para melhor segurança das equipes envolvidas e conduzido, visto que, este apresentava se com os ânimos exaltados durante a abordagem e busca pessoal.

O veículo conduzido pelo homem foi entregue para uma outra pessoa que se apresentou como ser representante legal. (defesa).

Após o registro do fato, o homem, arma, munições e documentos relativos a este boletim, foram apresentados a autoridade policial de plantão na delegacia de Itapaci para que fossem tomadas as demais providências.

Deixe seu comentário