Jovem de 22 anos morre em confronto com o GPT em Goianésia

0
784

Na última terça-feira (01/06), uma troca de tiro entre policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e suspeitos de tráfico de drogas em Goianésia deixou uma pessoa morta.

De acordo com informações, os policiais estavam em patrulhamento pelo Bairro Santa Tereza quando se depararam com um homem em atitude suspeita saindo de uma residência na Rua 10, esquina com a Rua 49, transportando uma sacola.

De imediato, os policiais desembarcaram da viatura e deram voz de parada para o suspeito, no entanto, ele abandonou a sacola e saiu correndo e gritando para dentro do imóvel, momento em que houve disparos vindo em direção dos policiais, e o suspeito aproveitou para fugir pelos fundos.

Mesmo diante dos tiros vindo da residência, os militares realizaram o adentramento tático e se depararam com Grogory Ramon Moreira dos Santos, de 22 anos, com uma arma de fogo em punho. Os PM’s pediram para que ele soltasse a arma, no entanto, o suspeito começou a atirar em direção aos policiais, obrigando-os a se esconderem atrás de um tanque de lavar roupas e revidaram a agressão que só cessou quando foi o suspeito foi alvejado.

Em seguida foi solicitado apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros socorros e conduziu Gregory para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, mas ele não resistiu e morreu.

Durante as buscas domiciliar foram encontradas quatro tabletes de maconha, sendo que um estava na sacola abandonada, e um revólver calibre 38, que estava com o suspeito, com pelo menos cinco munições deflagradas.

Deixe seu comentário