Em Anápolis, jovem pega ônibus errado, pede ajuda e é estuprada em matagal

0
931

Uma jovem de 17 anos estava indo para a casa de uma tia, que fica no Jardim Tesouro, mas viu que entrou no ônibus errado e desembarcou no setor Residencial Summerville, em Anápolis. Como ela não sabia onde estava, pediu informações em uma oficina de motos. Lá, um homem se ofereceu para levá-la até o seu destino, mas ele a levou até a zona rural da cidade e a estuprou. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (31).

O crime foi descoberto porque o dono de um sítio ouviu os gritos de socorro da menina e a acionou a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram no endereço, a garota contou como tudo aconteceu. Segundo a vítima, após levá-la ao matagal, o homem usou uma faca para intimidá-la e depois cometeu o estupro.

Após o primeiro ato sexual, o homem ainda estaria se preparando para um segundo abuso. No entanto, ele se distraiu com a faca e a menina saiu correndo e gritando por ajuda. Foi aí que o dono do sítio a ouviu, socorreu-a e acionou a polícia.

O autor fugiu e não foi localizado. Os policiais chegaram a ir na oficina de motos, mas o local já estava fechado. O caso será investigado pela Polícia Civil e já está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Deixe seu comentário