Empresário é preso na BR-153 suspeito de queimar o cachorro da ex e fugir com o carro dela

0
642
Carro que o empresário dirigia foi apropriado da ex-companheira, em Uruaçu, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um empresário de 30 anos foi preso suspeito de fugir com o carro da ex-companheira, em Uruaçu, na região norte de Goiás.

Segundo a Polícia Civil, ele cometia ameaças e injúrias constantes contra a mulher, além de ter queimado a barriga do cachorro de estimação dela com um secador antes de fugir com o veículo.

Como o nome do investigado não foi divulgado, o IU não conseguiu entrar em contato com a defesa dele. A prisão ocorreu na última segunda-feira (24). No momento da abordagem, o suspeito estava sem documentação do veículo e admitiu que o carro era da sua ex-companheira.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o empresário possui outras 13 denúncias feitas por mulheres que ele se relacionou, por injúria, calúnia, difamação e ofensas morais.

Investigação
De acordo com o delegado Peterson Amin, responsável pelo caso, a mulher contou que o empresário pegou o carro dela, um Chevrolet Onix, sem dizer para onde ia e, na segunda-feira (24), disse que não devolveria o veículo. Ela o denunciou e, no mesmo dia, a polícia o prendeu.

O suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Uruaçu, que apurou que o ex-casal manteve um relacionamento por cerca de 5 meses. Nesse tempo, segundo a polícia, ele passou a não deixá-la conduzir o próprio veículo, além de xingá-la e ameaçá-la com frequência.

 

Deixe seu comentário