Na madrugada desta sexta-feira (14), quatro suspeitos de roubo a banco em Morrinhos, na região sul de Goiás, morreram após confronto com a Polícia Militar (PM).
Segundo a corporação, nenhum policial ficou ferido e os homens baleados foram encaminhados ao hospital municipal, mas não resistiram. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um dos suspeitos quebra a porta da agência bancária e vai aos caixas eletrônicos.
Os nomes dos criminosos não foram divulgados. De acordo com a PM, os policiais viram os homens colocando explosivos, por volta de 1h30, em uma agência bancária da cidade. A corporação disse que 15 agentes participaram da ação e que os bandidos reagiram, por isso houve o confronto no local e resultou em mortes.
“A gente ainda fica impressionado, a PM tem sido bastante enérgica com relação à criminalidade e a quadrilhas de roubo a banco e ainda assim alguns marginais têm tido a audácia e a coragem de praticar esses crimes“, disse o Major Werick Ramos, que acompanhou a ocorrência.
A corporação disse que os explosivos não chegaram a ser acionados e o Esquadrão Antibombas foi chamado para recolher e detonar as bombas. Foram apreendidos quatro armas de fogo, coletes à prova de bala, explosivos e outros equipamentos para o roubo.