ITAPACI – Ação conjunta da Polícia Civil e GPT prende suspeito de tentativa de homicídio em Itapaci

0
1298

A parceria entre Policia Civil e Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), segue intensivo no combate ao crime no município de Itapaci.

Na segunda-feira (03/05), a equipe Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) foi informada de uma tentativa de homicídio que havia ocorrido no município de Itapaci, de imediato se deslocaram até o Hospital Municipal onde a vítima estava sendo socorrida para colheita de maiores informações.

Ainda de acordo com informações, a guarnição tomou conhecimento de quem seria o suposto autor da tentativa de homicídio, este possuindo várias passagens pelos artigos 33 da lei de drogas e ART 12 do estatuto do desarmamento, a equipe acionou a Polícia Civil de Itapaci e se deslocaram para o local que possivelmente o autor da tentativa poderia estar.

Os policiais foram informadas que no local estaria funcionando uma boca de fumo. Ao chegarem no local, as equipes visualizaram o suposto autor da tentativa de homicídio no interior do local sendo feita a abordagem.

Durante a busca pessoal e no local foi encontrado, drogas, papel filme para o embalo da droga e aparelho celular usado no tráfico.

Com os fatos presenciado, foi realizada a prisão do suposto autor, sendo ele conduzido para o hospital municipal para confecção do relatório médico e posteriormente apresentando na delegacia da Polícia Civil de Itapaci. Não foi informado o nome do suspeito apreendido.

OCORRÊNCIA: ⚡RAI 19282990 –  GPT 10506⚡ 2° SGT WILSON, SD RAMON, SD BATISTA e SD RICHARD

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.