Homem considerado um dos maiores estelionatários do norte de Goiás é preso em Campinorte

0
380
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio das Delegacias de Polícia (DPs) de Uruaçu e de Campinorte, prendeu preventivamente ontem (29/4), um homem de 28 anos considerado um dos maiores estelionatários da região norte de Goiás.

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu durante a Operação Lucro Fácil, Cadeia à Vista, que cumpriu mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra o suspeito, em Campinorte. De acordo com a PCGO, o homem fazia várias compras nos comércios de cidades do norte de Goiás e apresentava aos comerciantes um comprovante de pagamento falso.

Ele chegava no comércio, demonstrava interesse em alguma mercadoria, produto, falava para o comerciante que faria uma transferência eletrônica (TED). O comerciante acreditava, pois mostrava no celular que havia feito, mas ele não colocava a senha final para que o dinheiro não fosse creditado na conta do empresário de quem comprava a mercadoria”, explica o delegado Fernando Martins, responsável pela investigação.

Segundo o delegado, “o comerciante entregava o produto e, no dia seguinte, o dinheiro não caía na sua conta, quando percebia que havia caído em um golpe. Tentava ligar para ele, que não atendia o telefonema, e a mercadoria comprada já era repassada a terceiro”.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.