Colisão entre veículos deixa dois adultos e uma criança feridos, na GO-174

0
261
Colisão entre caminhonetes deixa dois adultos e uma criança feridos, na GO-174 (Foto: Reprodução)

Uma colisão entre duas caminhonetes, na noite da última quarta-feira (21), deixou dois adultos e uma criança, de apenas 6 anos, feridos. A colisão aconteceu na GO-174, entre as cidades de Rio Verde e Montividiu, no Sudoeste de Goiás. Um dos adultos, uma mulher de 35 anos, ficou em estado grave. O acidente aconteceu por volta das 19h40, no KM 105.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, assim que a equipe chegou ao local prestou socorro ao homem, de 59 anos, e à criança. Eles foram estabilizados e resgatados conscientes.

A mulher, em estado grave, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a equipe, a vítima teve um traumatismo crânio-encefálico.

A Polícia Militar explicou que ainda não se sabe o que teria causado o acidente. Entretanto, um dos veículos estava danificado na parte traseira, em uma das rodas. Enquanto o outro capotou e estava danificado na parte frontal.

Como os nomes dos feridos não foram divulgados, a reportagem não conseguiu verificar qual o estado de saúde atual da mulher.

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.