Acidente entre carro e ônibus mata jovem e deixa irmão gêmeo dele ferido na BR-452, em Goiás

0
836
Carro dos irmãos gêmeos ficou completamente destruído em acidente, Goiás — Foto: Divulgação/PRF

Um jovem de 25 anos morreu e o irmão gêmeo dele ficou ferido em um acidente entre carro e ônibus neste sábado (17/04), na BR-452, em Itumbiara, no sul do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os irmãos estavam em um Ford Fiesta,  e que o acidente ocorreu quando o motorista tentou uma ultrapassagem e bateu de frente com o ônibus.

O motorista morreu preso às ferragens e o irmão teve ferimentos leves, sendo socorrido para um hospital de Itumbiara. A corporação informou que ele ficou transtornado após ver o irmão morto.

O ônibus transportava 15 trabalhadores rurais e todos os ocupantes, junto com o motorista, saíram ilesos do acidente. Segundo a PRF, chovia muito no momento do acidente, a pista estava molhada e tinha neblina. O motorista relatou em depoimento que não conseguiu evitar a batida.

O carro onde estavam os gêmeos ainda rodou na pista e bateu novamente na traseira do ônibus após a primeira colisão de frente. O veículo ficou completamente destruído. Já o ônibus sofreu avarias nas partes laterais.

Lateral do ônibus ficou danificada em acidente com irmãos gêmeos em Iutmbiara, Goiás — Foto: Divulgação/PRF
Deixe seu comentário