Caminhão carregado de papel higiênico e fraldas pega fogo na BR-153

0
342
Caminhão que carregava fraldas pega fogo e interrompe trânsito na BR-153 (Foto: Bombeiros)

Um caminhão que carregava papel higiênico e fraldas descartáveis pegou fogo na BR 153 KM 131, na madrugada do último domingo (11), e as chamas precisaram ser contidas pelos bombeiros. A ocorrência foi na capital, perto do posto Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, na ocasião, foi preciso interditar a pista no sentido Goiânia-Anápolis por cerca de 2h.

Segundo informações da corporação, a ocorrência começou por volta de 1h e os militares encontraram o caminhão totalmente em chamas, junto com as cargas. Assim, os agentes realizaram os procedimentos para debelar as chamas e em seguida fizeram o rescaldo (que é a operação de apagar focos remanescentes).

Ao todo, foram empenhados dez militares e três viaturas. Para conter o incêndio os bombeiros utilizaram 30 mil litros de água. A carga e o veículo foram destruídos, mas não houve feridos.

Segundo a corporação, não tiveram outros veículos envolvidos. Questionados sobre o que pode ter ocasionado o fogo, os profissionais disseram que a informação depende da perícia.

 

Deixe seu comentário