PM desarticula venda de drogas em Itaberaí, Itapuranga, Heitoraí, Itaguaru e Itaguari

0
289
PM desarticula quadrilha que vendia drogas em Itaberaí, Itapuranga, Heitoraí, Itaguaru e Itaguari (Foto: Reprodução/PM)

A Polícia Militar (PM) desarticulou uma quadrilha suspeita de vender drogas em Itaberaí, Itapuranga, Heitoraí, Itaguaru e Itaguari, em Goiás.

Em relato, a polícia conta que após um membro da organização criminosa realizar uma denúncia de que um motorista de aplicativo de transporte teria deixado uma grande quantidade de droga em uma casa em Itaberaí, a equipe foi até o local, onde os policiais encontraram aproximadamente 20 kg de maconha.

Na casa, não havia ninguém no momento. No entanto, após buscas, as equipes conseguiram chegar até quatro pessoas que frequentavam o local. Estes suspeitos foram identificados como as responsáveis por distribuir as drogas nas referidas cidades a mando de dois traficantes da região, membros de uma organização criminosa.

Ainda segundo a PM, em uma das residências, as equipes ainda encontraram uma arma de fogo que seria utilizada em um homicídio de um rival da quadrilha. Além da arma e da droga, a polícia encontrou um caderno usado pelos suspeitos para organizar o esquema criminoso. No total, seis pessoas foram presas suspeitas do crime de tráfico de drogas.

 

Deixe seu comentário