NOVA AMÉRICA (GO) – Homem morre ao receber descarga elétrica enquanto estudava em computador

0
2449

Na manhã deste sábado (03/04), um homem de 29 anos morreu ao receber uma descarga elétrica enquanto mexia no computador em sua casa na zona rural de Nova América a 80 Km de Itapaci. A vítima foi identificada pelo nome de Danilo Maurício Alves Xavier. O fato ocorreu por volta de 10h15.

De acordo com relatos da esposa da vítima, de nome Adriana Costa Oliveira, ela relatou que o marido estava estudando no computador que fica em um dos quartos da casa e que estava com o fone de ouvido quando recebeu uma descarga elétrica.

Após o choque, Danilo Mauricio recebeu atendimento no local pela própria esposa que é enfermeira. Ela conta que fez respiração boca a boca, realizou massagens cardíacas, acionou a Unidade móvel de saúde (ambulância) do município prestou todo atendimento no local e levou para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de Nova América, mas Danilo Maurício não resistiu e faleceu.

Um auxiliar de necropsia do IML de Ceres acredita na hipótese de que foi uma forte descarga possivelmente na rede elétrica, mas somente uma perícia de fato que vai apontar no laudo o que realmente provocou.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.