Devido a Semana Santa, Prefeitura de Nova América (GO), distribui peixes para a população

0
3311

A Prefeitura de Nova América por meio da Assistência Social, realizou a distribuição de peixes a população do municipio devido a Semana Santa. (A Semana Santa é uma tradição religiosa cristã que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Ela se inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém e termina com a ressurreição de Jesus, que ocorre no domingo de Páscoa.)

O objetivo da ação é agraciar as famílias mais carentes da cidade com o produto mais consumido nessa época do ano, que é o peixe. Garantindo assim uma mesa farta as famílias do município.

A população presente nos locais de distribuição fazia questão de expressar a alegria e gratidão em receber o peixe e não escondiam os sorrisos e satisfação estampados nos rostos.

O Prefeito Cleber Junio juntamente com a Secretária de Assistente Social Rosilda, participaram da ação pelas ruas da cidade.

Para o Prefeito Cleber Junio, a realização dessa ação é motivo de muita alegria e satisfação. “Fazer essa distribuição de peixes para a nossa população só me alegra, queremos sempre fazer o melhor para nosso povo durante os quatro anos e saber que todos poderão ter o peixe em suas mesas nessa data tão importante nos enche de alegria e satisfação”. destacou o chefe do executivo, que aproveitou a oportunidade para desejar a todos uma páscoa cheia de amor, alegria e muita paz.

Vídeo: Devido a Semana Santa, Prefeitura de Nova América (GO), distribui peixes para a população

Deixe seu comentário