GPT prende em Crixás suspeito de participar de homicídio de jovem em Rubiataba

0
2522

Após trabalho investigativo, um homem suspeito de envolvimento em homicídio de um jovem na cidade de Rubiataba foi localizado e preso em uma fazenda no município de Crixás.

De acordo com informações, uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), tomou conhecimento que o mesmo estaria escondido em uma fazenda daquele município. De imediato, A guarnição e equipes policiais de área deslocaram até o referido local, cercaram a redondeza para evitar possível fuga e feito o adentramento tático na propriedade e o suspeito foi abordado.

O homem que não teve a identidade revelada foi conduzido ao Hospital Municipal para confecção do relatório médico e posteriormente apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Rubiataba. (Informações RAI 18782693 25/03/2021).

CRIME
O crime aconteceu na última quarta-feira (24/3) em Rubiataba, quando um jovem foi morto a tiros na Rua das Violetas no setor Jardins. De acordo com informações da Polícia Militar, um motociclista abordou Marcelo Marques Alves Buges Costa, de 24 anos, e desferiu vários disparos contra ele. Equipe de socorro ainda tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local.

 

 

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.