PREFEITURA DE PILAR DE GOIÁS REALIZA TRABALHO INTENSO DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL

0
448

A Prefeitura de Pilar de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Obras e Transportes seguem realizando força tarefa de recuperação das entradas rurais pertencentes ao histórico município. 

Nesta semana, a equipe de obras, se encontra na região do Barreiro, onde as chuvas fizeram um ”estrago” considerável nas estradas, e agora as vias da região passam por uma manutenção para que voltem as melhores condições de uso para todos.

O Prefeito Tiago Japiassu esteve vistoriando os trabalhos e pediu a compreensão e paciência dos moradores da zona rural e afirmou que a manutenção vai abranger todas as regiões assim que o período chuvoso der uma trégua.

Peço a todos que tenham um pouco de paciência nesse período chuvoso, nosso departamento de transporte e obras está autorizado a socorrer temporariamente os casos críticos, e desde já informo que assim que as chuvas passarem, faremos uma intensa e completa restauração de todas as estradas vicinais do nosso município, estamos alinhando e arrumando o nosso maquinário para que todos esses casos sejam resolvidos de forma rápida”, destacou o chefe do executivo pilarense.

Deixe seu comentário