Mulher é encontrada morta em casa com sinais de violência em Itapaci

0
6539

Na noite desta segunda-feira (22/03), por volta de 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma mulher encontrada morta com sinais de violência em sua residência na Rua Ana quirino no Setor Flamboyant em Itapaci. A vitima foi identificada pelo nome de Ana Carla Pereira Cavalcante de 31 anos, moradora de Itapaci. 

De acordo com informações não oficiais, familiares da vítima estranharam o ”sumiço” da jovem desde o último domingo (21) e ao chegarem em sua casa no dia de hoje (22), a encontraram morta.

De acordo com a ocorrência, a vitima foi encontrada morta dentro de um banheiro com várias perfurações na região do torax, e que o autor(es) não identificados, ainda deixaram a faca tipo ‘peixeira’ introduzida no abdômen da vítima.

A Polícia Militar isolou e resguardou o local do crime até a chegada do Instituto Médico Legal e da Policia Técnica Cientifica. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil (PC).

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos da ANA CARLA e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

 

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.