Natural de Campos Verdes, engenheira de 27 anos é mais uma vítima da Covid

0
1100

A secretaria de Desenvolvimento Social de Goiás (SEDS) informou, por nota, a morte da engenheira Juliana Rodrigues Dias, de 27 anos, em decorrência da Covid-19. Juliana é natural da cidade de Campos Verdes a 88km de Itapaci.

“Ela testou positivo para Covid-19 durante a gravidez e foi internada para tratar complicações da doença. O filho, Joaquim, nasceu saudável e está sob os cuidados da avó materna. Juliana lutou bravamente, mas infelizmente não resistiu”, informou a publicação.

No Twitter, colegas lamentaram a perda. “Que tristeza! Sentimentos e solidariedade aos familiares da estimada Juliana, mais uma goiana que vai para os Céus, por conta da covid. Nossa colega de trabalho na SEDS”, escreveu um amigo.

Através de nota de pesar a prefeitura de Campos Verdes lamentou a morte da jovem engenheira:

A Prefeitura de Campos Verdes, em nome do prefeito Haroldo Naves, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Juliana Rodrigues Dias, vítima da Covid-19. Seu legado como filha e mãe serão sempre lembrados por todos.

Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências de perda. Foi decretado 3 dias de luto oficial no município.

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.