Carreta invade pista e mata quatro pessoas da mesma família em colisão na BR-158, em Goiás

0
795

Quatro pessoas da mesma família morreram e duas outras ficaram feridas em colisão frontal entre carro de passeio e uma carreta. Acidente ocorreu no KM 260 da BR-158, na noite da última sexta-feira (19), em Jataí, interior de Goiás.

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto aconteceu quando o veículo de carga invadiu a pista contrária e atingiu a frente de um Fiat Uno que seguia no sentido Caiapônia/Jataí. Ambos os veículos foram parar fora da rodovia.

Cinco pessoas viajavam no veículo de passeio, quatro delas morreram. Entre os óbitos estão um casal de crianças, uma mulher e o condutor do carro. 

Eduardo Reis Santos, 25 anos, que conduzia o carro e o passageiro Danilo dos Reis Santos são irmãos. Já a esposa de Danilo, Noélia Pereira da Silva de 26 anos e os dois filhos do casal, Bruno Henrique Ferreira da Silva de 1 ano e Sophia Ferreira da Silva de 3 anos e o irmão dele morreram no local.

O motorista da carreta ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital das clínicas.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.