Prefeitura de Itapaci envia maquinários a região da fazendinha para realizar a recuperação de entradas vicinais da região

O Governo de Itapaci por meio da Secretaria Municipal de InfraEstrutura enviou nesta quarta-feira (17/03), os maquinários necessários para realizar a manutenção das entradas vicinais da região de fazendinha, zona rural do município.
Devido ao intenso período chuvoso, as estradas rurais ficaram danificadas, para trazer qualidade e segurança aos moradores da zona rural, foi criado um cronograma de recuperação de estradas vicinais que cortam o município de Itapaci. Os trabalhos serão iniciados de imediato, será feito por etapas e regiões até atender todas as localidades.
Desde o inicio da gestão do Prefeito Mário Salles, sempre foi dado uma atenção especial aos moradores da zona rural, “Desde o começo de nosso governo, deixei claro que os moradores da zona rural iriam toda atenção necessária, são cuidados diários para trazer mais conforto e segurança a todos”, destacou Mário.