Três pessoas morrem após acidente de carro na GO-060

0
773
Carro fica completamente destruído após acidente na GO-060 em Nazário, Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Três pessoas morreram em um acidente de carro na GO-060, em Nazário, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviário Estadual (PRE), o veículo saiu da pista ao passar por uma poça de água, bateu contra uma árvore e capotou. O acidente aconteceu na tarde do último domingo (14/03).

De acordo com informações, o carro só parou depois de atingir uma cerca, ficou completamente destruído. As rodas traseiras se desprenderam do eixo e ficaram espalhadas pelo local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vitimas fatais do acidentes foram identificadas pelo nome de Flávio Augusto de Oliveira, de 40 anos, o mesmo era vereador no município de Sanclerlândia. Benício Pereira Júnior, de 37 anos, ambo morreram na hora. Ainda segundo a corporação, com a força do impacto, o passageiro, que não utilizava cinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo.

Já a terceira vitima e que era mulher do vereador, Simone do Carmo Guimarães Oliveira, de 31 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Nazário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

 

Deixe seu comentário