Pai corta couro cabeludo do filho com faca ao alegar que corte de cabelo era de ‘homossexual’, diz polícia

Pai corta couro cabeludo do filho com faca ao alegar que corte de cabelo era de ‘homossexual’, diz polícia

Um pai de 38 anos é suspeito de cortar o couro cabeludo do filho, de 10 anos, ao alegar que o corte de cabelo que ele estava era de “homossexual“. O delegado Thiago César, que investiga o caso, disse que o homem chegou bêbado em casa e, além de agredir a criança, também ameaçou a esposa, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

O homem foi ouvido e disse que chegou bêbado em casa, não gostou do corte de cabelo do menino porque era de homossexual e resolveu cortar o cabelo com uma faca. Mas ele cortou o couro cabeludo do garoto. Era para ser uma espécie de punição contra o menino“, disse o delegado.

O caso aconteceu na última terça-feira (9). O delegado relata que o homem foi preso pela Polícia Militar por desacato e resistência à prisão, pois xingou e tentou agredir os policiais.

Thiago César afirmou que o homem continua preso porque o delegado plantonista fez representação pela prisão preventiva. Ele explicou que o pai pode ser indiciado por tortura ou lesão gravíssima, a depender dos laudos dos exames do Instituto Médico Legal (IML) realizados no menino, nesta quinta-feira.

Segundo o delegado, no dia da agressão, a criança foi socorrida em um hospital da cidade, onde passou por uma cirurgia reparadora na cabeça. Ele afirmou que o menino passa bem.

Em relação à ameaça contra a esposa, o delegado disse que ela não detalhou como elas ocorreram e que a orientou a procurar a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

 

Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.