Homem morre em acidente de trabalho em mineradora de Crixás

0
3121

Na tarde desta terça-feira (16/02), um acidente de trabalho na Mineradora AngloGold (conhecida popularmente como SERRA GRANDE), situada no município de Crixás, deixou uma pessoa morta e outra ferida. O fato aconteceu por volta de 13 horas. 

A vítima fatal foi identificada pelo nome de Carlos Machado Barbosa, 43 anos. De acordo com informações, Carlos trabalhava como “blaster” na empresa há 15 anos. (“Blaster” é o funcionário que trabalha principalmente em operações de desmonte de rochas com o uso de explosivos em minas e pedreiras).

Informações ainda não oficiais, apontam que uma rocha teria se soltado em cima da vítima.

Carlos deixa esposa, dois filhos adolescentes e uma recém-nascida, com menos de um ano de vida. Ele era morador do bairro Lago Azul, em Crixás.

O outro funcionário envolvido no acidente, Fabio Vitorino, foi levado para o Hospital Regional de Crixás e de acordo com informações, não sofreu ferimentos graves e passa bem, apesar do estado de choque pelo fato presenciado.

COMUNICADO EMITIDO PELA MINERADORA

 

Atenção: Ao copiar material produzido pelo Itapaci Urgente, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.