PM se desequilibra de bicicleta ao desviar de animal e morre atropelado por caminhão na GO-302, diz PRE

0
527
PM da reserva morre atropelado por caminhão, na GO-302, em Lagoa Santa, Goiás — Foto: Divulgação/PRE

Um policial militar da reserva morreu atropelado por um caminhão após se desequilibrar da bicicleta que pedalava na GO-302, em Lagoa Santa, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhoneiro contou que Jair Carlos Ramos, de 57 anos, caiu ao desviar de um animal.

O acidente ocorreu no último sábado (13). Segundo o tenente da Policia Rodoviária Estadual Genival Lopes, o motorista do caminhão e o ciclista seguiam no mesmo sentido da via.

À corporação, o caminhoneiro contou que viu quando o ciclista freou a bicicleta para não atropelar um animal que passou pela pista. Ele relatou que chegou a entrar pela contramão, mas parte do caminhão atingiu o policial.

Ele disse que foi muito rápido, que não conseguiu identificar qual foi o animal silvestre que passou. Disse que ainda tentou evitar o atropelamento, mas o reboque acabou pegando na vítima”, disse Genival.

Segundo a PRE, Jair foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Itajá. O motorista não sofreu nenhum ferimento, não estava embriagado e foi liberado para prestar depoimento na delegacia de Itajá. Ainda de acordo com a polícia, somente uma perícia vai esclarecer as circunstâncias do acidente.

A PRE afirmou que Jair estava há dois anos na reserva da Polícia Militar de Goiás. Antes, ele atuava no Comando de Operações de Divisas (COD) de Itajá.

 

 

Deixe seu comentário