PM se desequilibra de bicicleta ao desviar de animal e morre atropelado por caminhão na GO-302, diz PRE

0
367
PM da reserva morre atropelado por caminhão, na GO-302, em Lagoa Santa, Goiás — Foto: Divulgação/PRE

Um policial militar da reserva morreu atropelado por um caminhão após se desequilibrar da bicicleta que pedalava na GO-302, em Lagoa Santa, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhoneiro contou que Jair Carlos Ramos, de 57 anos, caiu ao desviar de um animal.

O acidente ocorreu no último sábado (13). Segundo o tenente da Policia Rodoviária Estadual Genival Lopes, o motorista do caminhão e o ciclista seguiam no mesmo sentido da via.

À corporação, o caminhoneiro contou que viu quando o ciclista freou a bicicleta para não atropelar um animal que passou pela pista. Ele relatou que chegou a entrar pela contramão, mas parte do caminhão atingiu o policial.

Ele disse que foi muito rápido, que não conseguiu identificar qual foi o animal silvestre que passou. Disse que ainda tentou evitar o atropelamento, mas o reboque acabou pegando na vítima”, disse Genival.

Segundo a PRE, Jair foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Itajá. O motorista não sofreu nenhum ferimento, não estava embriagado e foi liberado para prestar depoimento na delegacia de Itajá. Ainda de acordo com a polícia, somente uma perícia vai esclarecer as circunstâncias do acidente.

A PRE afirmou que Jair estava há dois anos na reserva da Polícia Militar de Goiás. Antes, ele atuava no Comando de Operações de Divisas (COD) de Itajá.

 

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.