Adolescente morre após levar choque elétrico ao desligar bomba de água, na zona rural de Quirinópolis

0
444
Bomba de água onde adolescente morreu após levar choque elétrico em Quirinópolis, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um adolescente de 13 anos morreu após sofrer um choque elétrico na zona rural de Quirinópolis, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o garoto recebeu a descarga elétrica no momento que foi desligar o interruptor da bomba de água, que fica no quintal da casa onde ele morava com a família.

O caso aconteceu na tarde do último sábado (13). À Polícia, a família do menino contou que chovia no momento que ele escutou um parente comentando da necessidade de desligar a bomba. De acordo com a corporação, acompanhado do irmão de 7 anos, o menino foi até o quintal e ao encostar no equipamento, sofreu o choque.

Ainda de acordo com a polícia, o irmão mais novo chegou a encostar no adolescente, levou um pequeno choque e voltou para casa contando o que tinha acontecido. Segundo os policiais, o garoto chegou a ser levado para um hospital, mas já chegou na unidade sem vida.

De acordo com o delegado Márcio Marques, foi determinada a realização de perícia técnica no local para averiguar em quais circunstâncias se deram os fatos. “Um inquérito será instaurado para apurar se houve ou não negligência de alguém no presente caso”, disse.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.