Colisão frontal entre veículos deixa uma pessoa morta e quatro feridas na GO-080

0
918

Na tarde desta sexta-feira (12/02), um grave acidente na GO-080, saída para Jaraguá, deixou uma pessoa morta e outras quatro pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado e prestou atendimento à maioria das vítimas. No momento da colisão chovia muito na região, o que pode ter provocado o acidente.

Devido a força do impacto da colisão, um dos veículos, um Cerato prata, acabou saindo da pista. O veículo era ocupado por um casal, Cristian David Calvo Cano, de 28 anos, e Alejandra Martines, de 20, que após receberem os primeiros socorros foram transportados para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran – HMG, em Goianésia. No momento do acidente eles estavam conscientes e orientados.

O outro veículo, um Gol branco, era ocupado por três pessoas. Maicon Silva Andrade Rodrigues, de 25 anos, seu filho, Miguel Henrique Rodrigues Andrade, de 04 anos, e Elienai Rezende Andrade, de 30. Maicon e Miguel foram socorridos por terceiros e levados para o HMG, enquanto que o passageiro dianteiro, Elienai Rezende, foi socorrido pelos bombeiros e também levado para o HMG, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Miguel Henrique foi entubado e será encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia. (Com informações do Portal Meganésia)

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.