Natural de Itapaci, Cabo Senna, vereador no município de Goiânia, perde mãe e irmão vítimas da Covid-19

0
1083
Vereador Cabo Senna (Patriota) | Foto: Fernando Leite /Jornal Opção

Natural de Itapaci, Cabo Senna (Patriota), vereador no município de Goiânia, informou nesta quarta-feira (10/02), por meio de sua assessoria a morte de sua mãe Zélia de Sena Soares, de 80 anos e de seu irmão Francisco de Assis de Sena Soares, de 56 anos. Os dois estavam em tratamento contra à Covid-19, mas não resistiram.

O sepultamento da mãe aconteceu às 13h, no Cemitério Parque Memorial e o irmão será sepultado ainda hoje, no mesmo cemitério. Nas redes sociais, Senna escreveu: “Minha mãe encerrou neste dia uma linda história de vida (…) Nossa mãe foi maravilhosa e sempre estará em nossos corações”.

O pai do vereador, Eduardo Sena e irmão Rogério Sena estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo que pai está intubado e o irmão Rogério recebe oxigenoterapia de alto fluxo. Outros familiares que também foram contaminados pelo vírus encontram-se em recuperação em casa.

Veja na íntegra a nota emitida pela assessoria do vereador:

NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da senhora Zélia de Sena Soares e do Senhor Francisco de Assis de Sena Soares, mãe e irmão do Vereador Cabo Senna. Ambos lutavam contra o COVID-19, mas não resistiram.

Pedimos a todos que intercedam pela família, para que nosso grande Deus venha confortar todos os familiares e amigos nesse momento de dor.

Também pedimos orações pelo Sr Eduardo Sena e Rogério Sena, respectivamente pai e irmão do Vereador que encontram-se internados na UTI, sendo que o Sr Eduardo encontra-se intubado e o Sr Rogério recebe oxigenoterapia de alto fluxo. Outros familiares que também foram contaminados encontram-se em recuperação em casa.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.