Acidente deixa três mortos e dois feridos na BR-153

0
965
A chuva que atinge o estado neste sábado (6) causou o acidente entre dois carros, na BR-153, Zona Rural de Santa Teresa de Goiás (Foto: Reprodução / SAMU Poragantu)

A chuva que caiu no Estado neste sábado (6) causou o acidente entre dois carros, na BR-153, zona rural de Santa Teresa de Goiás. Um dos veículos perdeu o controle por conta da água e colidiu com outro, causando a morte de três pessoas e deixando outras duas feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no local havia duas pessoas presas entre as ferragens já sem vida. Uma terceira pessoa, em estado grave, foi atendida pelo Samu e encaminhada à UPA de Porangatu, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu na unidade.

Entre os sobreviventes, uma vítima foi socorrida com traumatismo cranioencefálico em condição estável. Além de uma criança, também estável, apenas com ferimentos leves. Ambas foram encaminhadas para a mesma unidade médica.

A chuva que atinge o estado neste sábado (6) causou o acidente entre dois carros, na BR-153, Zona Rural de Santa Teresa de Goiás (Foto: Reprodução/SAMU Poragantu)
Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.