Após agredir a esposa com um fio de carregador e socos, um homem tentou colocar fogo em casa para matar a própria família. O caso ocorreu no setor JK Nova Capital, em Anápolis, no último domingo (31).
A Polícia Militar (PM) disse que foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica. No local, duas mulheres (a esposa do agressor e a amiga dela) disseram à PM que o suspeito ingeriu bebida alcoólica e queria cortar a mangueira do gás para colocar fogo na casa com todos dentro e que, segundo ele, não iria sobrar vestígio de ninguém.
Depois disso, suspeito teria buscado o fio do carregador e batido na mulher. Em seguida, teria dado socos, puxões de cabelos, empurrões e tapas. A amiga da vítima diz que dormia no quarto quando ouviu o barulho. Ela relata que se levantou, presenciou a surra e depois também foi agredida.
Após os ataques, o suspeito foi até a cozinha novamente com uma faca para tentar cortar a mangueira de gás. Além de agredir as mulheres, ele também se automutilou. A polícia chegou na casa e impediu o possível incêndio na residência.
Após ouvir os relatos, os policiais deram-lhe voz de prisão. O suspeito resistiu, tirou a roupa e disse que homem nenhum o tiraria de casa. Ele foi algemado e levado para a delegacia.