Duas pessoas ficam feridas em colisão entre dois caminhões na BR-153

0
1144

Na tarde da última quarta-feira (27/01), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para um resgate após a colisão entre dois caminhões na BR-153, nas proximidades do Posto Barreto. Um dos veículos estava carregado com cerveja e o outro com cebola e batatinhas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local do fato, foi verificado que haviam duas vítimas, ambas estavam fora de seus veículos com vida. Um dos envolvidos no acidente, identificado pelo primeiro nome de Moacir encontrava-se em decúbito dorsal com possível fratura na região pélvica e escoriações no membro superior, já o outro envolvido de primeiro nome Anderson, condutor do outro veículo, apresentava corte contuso no membro superior direito.

As duas vítimas receberam o atendimento pré-hospitalar no local e posteriormente encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres pelo Corpo de Bombeiros. A guarnição permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Não foi informada a dinâmica do acidente.

Deixe seu comentário