Casados há 69 anos, idosos morrem por complicações da Covid-19 com diferença de um dia, diz família

Um casal de idosos que estava internado no mesmo hospital morreu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. De acordo com a família, Felisberto Vicente Ferreira, de 87 anos, e Maria Marcolina, 83, morreram em um intervalo de um dia.
“Eles eram muito parceiros, faziam tudo juntos e partiram juntos. Lembro da cena dos dois, sentados na porta de casa, um ao lado do outro. Eles gostavam de viver assim, sempre juntos um do outro”, disse a neta Vanessa Cabral da Silva.
Segundo a família, os dois foram diagnosticados com a doença no dia 11 de janeiro. No mesmo dia, tiveram de ser internados e, em seguida, transferidos para leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Felisberto morreu na sexta-feira (24), às 7h30. No dia seguinte, Maria também não resistiu às complicações da doença e morreu às 9h30.
“Eles estavam casados há 69 anos, tinham quatro filhos, seis netos e três bisnetos. O que fica pra gente é um exemplo de amor, companheirismo e dedicação“, afirmou a neta.