O sargento Alcinede Borges da Silva, de 45 anos, morreu em um acidente na GO-020, em Goiânia, nesta terça-feira (19). A viatura do Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Goiás (CBMGO) que ele dirigia bateu em um poste de energia. Testemunhas relataram que o acidente foi grave.
De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu em frente ao condomínio Portal do Sol Green, sentido Bela Vista de Goiás. A assessoria da corporação confirmou que ele era o único ocupante do veículo. Ele chegou a ser atendido pelas equipes de resgate, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito a caminho para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Por meio de nota, os Bombeiros manifestaram pesar pela morte do sargento. “Neste momento de dor, prestamos as nossas condolências aos familiares e a todos os colegas do Corpo de Bombeiros Militar, em face da prematura perda ocorrida. O comando do CBMGO está prestando todo o apoio necessário à família e se solidariza com a dor de todos que tiveram a honra de conhecer um militar tão especial.”
Segundo fontes, o bombeiro foi realizar uma ultrapassagem e, para não bater em um carro que vinha atrás, na mesma mão, jogou o veículo para o lado, quase colidindo com um caminhão. Para não se chocar, manobrou para o canteiro central, mas acabou colidindo com um poste de energia.
Sargento Borges era natural da cidade de Caldas Novas, ingressou no CBMGO no ano de 2000 e atualmente estava lotado no 9º Batalhão Bombeiro Militar, de Caldas Novas. Não houve informações sobre o motivo da viagem.
Confira a nota na íntegra:
É com o mais profundo pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás comunica a morte do 2º SARGENTO ALCINEDE BORGES DA SILVA, 45 anos, ocorrida na tarde desta terça-feira (19/01), em Goiânia, após um acidente de trânsito na GO-020. A viatura administrativa conduzida pelo militar colidiu com um poste. Ele foi prontamente socorrido por nossas equipes de resgate, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito a caminho para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo)
O Sargento Borges era natural da cidade de Caldas Novas, ingressou no CBMGO no ano de 2000 e atualmente estava lotado no 9º Batalhão Bombeiro Militar, de Caldas Novas.
Neste momento de dor, prestamos as nossas condolências aos familiares e a todos os colegas do Corpo de Bombeiros Militar, em face da prematura perda ocorrida.
O comando do CBMGO está prestando todo o apoio necessário à família e se solidariza com a dor de todos que tiveram a honra de conhecer um militar tão especial.