Mulher é morta com um golpe de faca em Goianésia; Suspeito é preso

0
1716

Patrícia Daiane Lopes Morais, de 34 anos, morreu na noite da última terça-feira, 12, após receber um golpe de faca na região da clavícula. O crime foi registrado na Rua 16B, Bairro Santa Luzia, região leste de Goianésia.

A Polícia Militar informou que a guarnição foi acionada pela avó da vítima, uma vez que ela residia em um barraco nos fundos. A senhora relatou que ouviu a neta pedir por socorro e acionou a polícia. Foi relatado ainda à polícia que a vítima era usuária de drogas e tinha um relacionamento afetivo com um indivíduo que esteve no local, porém, não afirmou se havia alguém com a vítima no momento em que a ouviu pedir ajuda.

Após ouvir os relatos da avó, os policiais foram averiguar a situação, no entanto, o barraco se encontrava trancado. Os militares chamaram Patrícia pelo nome, por várias vezes, mas não houve resposta. Deste modo, usando a cópia de uma chave que estava com a avô dela, os policiais realizaram o adentramento tático, encontra-a caída em decúbito ventral, agarrada parcialmente em um lençol e um travesseiro, entre a cama e o guarda roupas, aparentemente sem vida

De imediato o Corpo de Bombeiro foi acionado, sendo que o óbito foi constado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Assim, o local foi isolado até a realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica. Em seguida o corpo foi liberado ao Instituo Médico Legal – IML – para realização de exames cadavéricos.

Posteriormente, o serviço de inteligência da Polícia Militar, juntamente com um agente de Polícia Civil, conseguiu localizar e deter o principal suspeito de ter cometido o primeiro feminicídio de Goianésia neste ano de 2021. No momento de sua prisão, ele apresentava alguns hematomas e vestígios de sangue no rosto e orelha, mas nega que tenha matado a companheira.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia, para uma melhor averiguação. (Via Portal Meganésia).

 

Deixe seu comentário