Em Goiânia, homem é preso suspeito de matar a namorada com pancadas na cabeça

0
892
Brenda Rafaella, de 23 anos, foi encontrada morta dentro de casa em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Facebook

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso, na tarde desta segunda-feira (11), suspeito de matar a namorada com pancadas na cabeça, no Setor Centro Oeste, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, Brenda Rafaella Maia de Sousa, de 23 anos, foi encontrada desacordada em casa e com vários hematomas na cabeça.

O caso aconteceu na noite de domingo (10). Conforme o relato da PM no boletim de ocorrência, vizinhos teriam escutado uma discussão entre a vítima e o agressor por volta das 18h30. Cerca de uma hora depois, uma das vizinhas, que é cunhada da jovem e mora no mesmo lote, foi até a casa dela e já encontrou o corpo de Brenda no chão da sala.

De acordo com a corporação, os vizinhos relataram aos policiais que o casal tinha um “relacionamento conturbado” e que a vítima já teria, inclusive, solicitado uma medida protetiva contra o namorado, mas acabou desistindo do processo e retirando a queixa logo em seguida.

Ainda segundo a polícia, a jovem chegou a ser levada para o Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) do Setor Campinas, na capital, mas já chegou na unidade sem vida.

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) investiga o caso.

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.