Eli Siqueira é empossado prefeito de Hidrolina; Vice e vereadores também tomam posse

0
121

No último dia (01/01), em cerimônia aberta ao público no Centro Administrativo Municipal, Eli Siqueira (Elizão) foi empossado Prefeito de Hidrolina para o pleito de 2021/24. O vice-prefeito José Carlos e os vereadores eleitos também tomaram posse.

Em seu primeiro discurso como prefeito de Hidrolina, Elizão reafirmou que vai trabalhar dia e noite se preciso for para trazer melhorias e progresso para o município e também voltou a agradecer a confiança da população.
”Agradeço a confiança do povo de Hidrolina em mim depositada, reafirmo o meu compromisso de trabalhar incansavelmente em prol do povo hidrolinense. Agradeço ao meu amigo e ex-prefeito Zazá, por todo apoio de sempre. Cumprimento a todos os presentes, e aos vereadores, desejo a todos sucesso nesse novo pleito. Que Deus abençoe e passe a frente de nosso trabalho”, finalizou o agora chefe do executivo hidrolinense.
Eleições 2020:
Elizão (MDB) foi eleito no último dia 15 de novembro de 2020, com 53,09% dos votos válidos,  equivalente a 1.734 votos, derrotando o então candidato Edson Amaral (PP) que obteve 46,63% dos votos válidos, equivalente a 1.523 votos.
Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.