Jovem grávida é detida com 12 kg de maconha na rodovia de Goiás

0
122

Uma gestante, de 25 anos, foi flagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no último fim de semana, com 12 quilos de maconha em um ônibus, na BR-060, em Abadia de Goiás. Conforme a PRF, a jovem, que está grávida de quatro meses, levaria as drogas para Balsas, no interior do Maranhão.

A maconha foi descoberta pelos policiais em fiscalização a um ônibus que fazia a rota Cuiabá a Goiânia. Segundo a polícia, a moça despertou suspeita ao apresentar muito nervosismo e informações imprecisas quando questionada.

A jovem estava viajando com três mochilas no bagageiro e no momento da averiguação dos pertences, foram encontrados 12 quilos de maconha em forma de tabletes na mochila dela. A droga apreendida está avaliada em R$ 12 mil

A mulher confirmou à polícia que pegou a droga no interior de Mato Grosso e levaria para Maranhão. De acordo com as informações, ela receberia dinheiro para fazer este transporte. A moça foi detida pela PRF e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, suspeita do crime de tráfico de drogas, com penas entre 5 a 15 anos de prisão.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.