Motorista embriagado causa acidente e mata duas pessoas, em Itumbiara 

0
523

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em acidente de trânsito que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (18), no centro de Itumbiara.

Segundo informações, um veículo em alta velocidade chocou-se com a lateral de outro, que cruzava a via. A Polícia Civil diz que Luiz Augusto Gomes, filho do ex-prefeito José Gomes da Rocha, conduzia o carro em alta velocidade. A informação oficial é a de que ele estava embriagado e não tinha CNH.

O acidente ocorreu por volta das 2h30 da madrugada de hoje, no cruzamento da rua Leopoldo de Bulhões com a avenida Santos Dumont, duas movimentadas vias de Itumbiara. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta de 2h50, um veículo modelo Palio Weekend preto, conduzido por Luiz Augusto, trafegava em alta velocidade na região quando colidiu com um veículo modelo Gol preto, que cruzava a avenida.

No Palio, além de Luiz Augusto, estava Willyane Linces, de 15 anos. No Gol atingido, estavam Clayton Eduardo Batista, de 44 anos, Edson da Silva, de 38, e outras duas pessoas ainda não identificadas.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros constatou que Clayton já estava morto. A equipe removeu o corpo, que estava preso às ferragens, e o entregaram ao Instituto Médico Legal (IML). Já Edson da Silva teve fraturas na perna e foi levado ao hospital.

Luiz Augusto e Willyane, além dos outros dois ocupantes que estavam no Gol com Clayton, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o hospital. Willyane não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Deixe seu comentário