Prefeitura de Pilar de Goiás investe em segurança e instala Câmeras de Monitoramento em pontos estratégicos da cidade

0
510

A Prefeitura de Pilar de Goiás iniciou na última sexta-feira (11), a instalação de câmeras de monitoramento, com o objetivo de reforçar a segurança, foram instalados cerca de 10 câmeras na entrada e saída da cidade.

A proposta é promover um sistema de monitoramento eletrônico e moderno, que possa ser utilizado pela Polícia Militar por meio de uma sala de vigilância que ficará localizada na delegacia da cidade, ajudando a coibir a ação de vândalos, auxiliando também na preservação do patrimônio público. Todo o projeto está sendo executado com recursos próprios.

As câmeras funcionarão 24 horas por dia e transmitirão as imagens diretamente para a PM. Um investimento necessário para proporcionar maior segurança a todos os moradores.

“Com a instalação das novas câmeras, Pilar passa a contar com equipamentos de monitoramento, todos digitais e de alta definição. As câmeras ainda vão auxiliar o trabalho feito pela Polícia Militar, de manter a segurança da população, possibilitando ainda um melhor controle e visualização de possíveis infrações”, destacou o prefeito Sávio.

Deixe seu comentário