Casal é morto a tiros em pit dog; Polícia suspeita que tenha sido por engano

0
644
Casal morto a tiros em pit dog de São Luís de Montes Belos, em Goiás — Foto: Reprodução/Facebook

Um casal foi morto a tiros em um pit dog na cidade de São Luís de Montes Belos, na região central de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, há a suspeita de que Devani Luiz Santos Júnior, de 31 anos, e Juliete Lemes, de 29, tenham sido mortos por engano, pois não tinham antecedentes criminais e houve uma queda de energia na hora do crime.

“A informação que temos é que o casal estaria tomando cerveja e jantando no pit dog, quando houve uma queda de energia e chegaram duas pessoas em uma moto e efetuaram os disparos. Em tese, a suspeita é de que o casal não era o alvo, mas estamos investigando”, disse o delegado Luiz Fernando.

O crime aconteceu na noite do último sábado (24), no setor Vila Mutirão. Conforme a polícia, as vítimas, que eram casadas, estavam no pit dog quando dois homens chegaram em uma moto. Segundo o delegado, o garupa desceu e atirou pelos menos 12 vezes.

A corporação informou ainda que ouviu uma testemunha que estava no local. O delegado contou que ela correu na hora dos tiros, não conseguindo ver os criminosos. O casal deixa três filhos pequenos.

Deixe seu comentário