Dois jovens são mortos a tiros no Setor Aeroporto em Itapaci

0
2309

Na noite deste sábado (12/09), dois jovens foram mortos a tiros em uma residência situada na Avenida Dr. Antônio Augusto Filho no Setor Aeroporto, em Itapaci. O fato ocorreu por volta de 21h20.

As vitimas foram identificadas pelos nomes de Kleber Vinicius de 18 anos e Jackyson de 24 anos, moradores do bairro. De acordo com informações, os jovens foram surpreendidos com vários tiros enquanto estavam na residência de uma das vitimas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionada, mais ao chegar no local apenas constataram os óbitos.

Ainda não se sabe a motivação e autoria dos homicídios. O crime será investigado pela Policia Civil da cidade. A Policia Militar esteve no local, resguardando a cena do crime até a chegada da Policia Técnica Cientifica e do Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos dos jovens Vinicius e Jackyson e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

AGUARDE, ESTÁ NOTÍCIA PODE SER ATUALIZADA A QUALQUER MOMENTO!

Atenção: Ao copiar material produzido pelo Itapaci Urgente, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

Deixe seu comentário