Três jovens morrem após acidente entre caminhão e carro na BR-153

0
261

Três jovens morreram após um acidente entre um caminhão e um carro na BR-153, em Anápolis, a 186 km de Itapaci. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas às ferragens. Segundo o tenente Licurgo Borges, dois jovens faleceram ainda no local. O terceiro chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (4), no KM-423 da rodovia. A equipe da PRF foi acionada por volta das 5h. Segundo a corporação, o motorista do carro e o passageiro do banco da frente tinham 24 e 23 anos, respectivamente. Já o jovem que estava no banco traseiro não foi identificado.

Segundo a PRF, vestígios apontam que o carro que os jovens estavam tenha invadido a faixa contrária e colidido com o caminhão. Os policiais acreditam que o ocupante do banco traseiro não usava cinto de segurança.

O condutor do caminhão, de 32 anos, realizou o teste do bafômetro, que não constatou embriaguez. De acordo com a PRF, o motorista do carro e um dos passageiros eram moradores de Jaranápolis e o outro era de Radiolândia.

Deixe seu comentário