GPT prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Rubiataba

0
296

Na última quarta-feira (22/07), uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) foi solicitada para apoiar e averiguar a denúncia de que em uma residência na Avenida Mangueira, no setor Aeroporto, em Rubiataba, onde estaria funcionando um ponto de revenda de drogas. 

No local dois indivíduos foram abordados , onde os policiais encontraram uma caixa de som produto de furto, 80 pedras de crack enterradas no quintal e duas porções de maconha na residência, todas prontas para revenda, além de r$ 10,00 em notas de pequeno valor.

Diante da situação os abordados foram encaminhados para os procedimentos e autuados por crime de receptação e tráfico de drogas.

Ambos suspeitos são reincidentes e possuem juntos, aproximadamente 15 passagens criminais, entre elas roubo, tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, furto e corrupção de menores. (Com informações RAI 15731476).

Ocorrência: Sargentos: Sá, Kléber, soldados: Eleutério, Richard, também de outra equipe subtenente Domingues, sargentos Assis, soldados: Miranda e Henrique.

Deixe seu comentário