Em Crixás, Polícia Civil desvenda autores de homicídio ocorrido na cidade

0
537

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Crixás, desvendou um crime de homicídio ocorrido na cidade de Crixás, a cerca de 108 quilômetros de Itapaci. O fato criminoso aconteceu na noite do último dia 17 de junho, no Setor Novo Horizonte.

Um dos autores, em termo de depoimento, confessou o delito e afirmou que teria matado a vítima Samuel dos Santos Dias, depois de ter ingerido bebida alcoólica. Samuel foi morto após um disparo de espingarda calibre .20mm.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que duas pessoas em um veículo Fiat Uno chegaram até a residência da vítima, atraíram-na até a porta frontal de sua casa e um dos indivíduos disparou contra Samuel que, mesmo socorrida pelo SAMU, veio a óbito no Hospital Municipal.

Com as dirigências feitas pela Polícia Civil, um dos autores perceber a presença dos investigadores próximo a sua residência, decidiu por apresentar-se espontaneamente à autoridade policial. Após a conclusão do Inquérito, o acusado será remetido ao Poder Judiciário. (Com informações do Polícia Civil)

Deixe seu comentário