Prefeitura de Pilar de Goiás realiza ação de desinfecção de órgãos públicos

0
281

A Prefeitura de Pilar de Goiás por meio de ações da Secretaria Municipal de Saúde de combate e propagação do Covid-19, iniciou a desinfecção de órgãos públicos situados no município.

Nesta quinta-feira (18/06), órgãos como, prédio da Prefeitura Municipal, Centro de saúde de Pilar, UBS de Pilar Cruz, Delegacia de Polícia, Casa de Câmara e Cadeia e Garagem Municipal receberam a dedetização.

A gestão municipal vem adotando diversas medidas de prevenção ao COVID-19 em Pilar de Goiás, medidas essas que estão dando respostas positivas, visto o município é um do pouco que ainda não conta com nenhum caso confirmado de coronavírus. 

A equipe municipal continua reforçando à população que não ignore as recomendações preconizadas como forma de prevenção a contaminação ou transmissão do novo Coronavírus. Só saia de casa se realmente for necessário, evitando circular em locais públicos e com aglomeração, para que juntos possamos continuar a combater o Coronavírus.

“O trabalho realizado pela secretaria de saúde tem se mostrado muito eficaz, somos um dos poucos municípios do estado sem nenhum caso confirmado de covid-19, vamos continuar com diversas ações para nos mantermos assim”, destacou o prefeito Sávio Soares 

Deixe seu comentário