Suspeitos de roubo morrem em confronto com a polícia em Crixás

0
267

Quatro homens morreram em confronto com a polícia nesta última segunda-feira (11), na GO-156, na zona rural do município goiano de Crixás.

De acordo com a Polícia Civil (PC), após denúncia de roubo a uma residência na Urbe de Uirapuru, feita por um motociclista, a Polícia Militar (PM) montou um bloqueio na zona rural de Crixás.

Quando os policiais chegaram à zona rural, avistaram na entrada um carro com as mesmas características que o denunciante havia descrito.

Segundo a PC, a polícia tentou abordar os suspeitos com sirene e sinais luminosos, porém eles não obedeceram a corporação e fugiram disparando contra os policiais.

Quando a policia revidou aos disparos, o carro – que também foi atingido – parou. Os tiros acertaram todos os suspeitos. Três morreram imediatamente e o outro faleceu horas depois.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu cinco armas de fogo. Foram duas pistolas, entre elas uma era calibre .40 com kit rajada e numeração suprimida, com dois carregadores e munições sobressalente, dois revólveres, um calibre .38 e outro calibre .32 e uma carabina .22, de acordo com a polícia civil.

Também foi encontrado com os suspeitos, uma faca, mordaças de tecido, alicate, vários tacapes e três balaclavas para ocultação do rosto.

De acordo com a PC, o veículo que eles conduziam estava com os sinais de identificação automotor alterados, havendo a possibilidade de ter sido roubado.

As vitimas e os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Judiciária para as medidas de acerto. Também foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos.

Deixe seu comentário