Homem morre e outro fica ferido em acidente entre motocicleta e dois caminhões bitrem

0
385

Na tarde deste domingo (03/5), por volta das 14h, um acidente envolvendo uma motocicleta e dois caminhões bitrem deixou uma pessoa morta e outra ferida no município de Rubiataba, no Vale do São Patrício. 

Segundo informações de populares, havia duas pessoas em uma motocicleta que saiu da cidade de Ipiranga de Goiás para trabalhar em uma usina de produção de álcool e açúcar. Eles trafegaram pela GO-436, ao chegar no trevo que dá acesso a usina entraram em uma estrada de terra para ter acesso a referida empresa.

Ainda de acordo com populares, o condutor da motocicleta possivelmente foi realizar uma ultrapassagem para se livrar da poeira que fazia pelo caminhão de transportar cana, já no sentido contrário vinha outro caminhão.

As informações são de que o motociclista teria atingido um dos caminhões, nesse momento, o garupa da motocicleta acabou sendo arremessado para debaixo de um dos bitrem que passou por cima do mesmo que veio a óbito no local.

O condutor da moto também ficou ferido, foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levado a unidade de Saúde de Rubiataba. O homem que morreu, segundo testemunha tem pouco mais de 30 anos, ele morava em Ipiranga de Goiás, os familiares dele são do estado da Bahia, já o condutor da moto tem 22 anos.

A Polícia Técnico Cientifica esteve no local, realizou a perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. (Via. Populacional)

Deixe seu comentário