PSDB lança Tiagão Japiassu como Pré-candidato a Prefeito de Pilar de Goiás

0
376

O empresário Tiago Japiassu (Tiagão) foi lançado pelo PSDB como nome do partido à pré-candidatura de prefeito de Pilar de Goiás em evento realizado nesta sexta-feira (14/02).

Na reunião, realizada na residência de Tiagão, foram oficializadas 22 filiações. Entre as mais importantes, as dos pré-candidatos a vereador, Elessandro e Jairson e Nerilton (ex-MDB); e de Rainero (ex-presidente do DEM municipal). 

O evento contou com as presenças ilustres do deputado federal Célio da Silveira, deputado estadual Talles Barreto e do prefeito de Itapaci Mário Salles entre outras lideranças do partido.

“Estamos construindo uma base forte para vencer as eleições e contamos muito com o apoio do PSDB estadual e dos deputados Talles Barreto e Celio Silveira”, afirma Tiagão, como é mais conhecido.

“Temos excelentes companheiros em nossa cidade que estão empenhados em mudar o rumo político de Pilar”, frisa o pré-candidato. “Acreditamos na mudança de que dias melhores virão para nossa querida cidade”, completa Tiagão, que estava acompanhado do presidente do PSDB de Pilar, Jeovane Alves.

O deputado estadual Talles Barreto esteve presente e ”rasgou” elogios ao pré-candidato. “Tenho convicção que Pilar dará um salto em sua economia e na melhora na oferta de serviços públicos”. Talles ainda destacou a importância em participar do evento. “Momento importante de Pilar de Goiás. Não apenas para o PSDB, mas para a cidade que ganhará muito com a eleição do Tiago”, declarou.

Prefeito de Itapaci Mário Macaco, Dep Célio Silveira, Tiagão e Dep Talles Barreto

 

Deixe seu comentário